(I Can't Get No) Satisfaction - Definition. Was ist (I Can't Get No) Satisfaction
Diclib.com
Wörterbuch ChatGPT
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz ChatGPT

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist (I Can't Get No) Satisfaction - definition

Satisfaction; (I Can't Get No)

(I Can't Get No) Satisfaction         
"(I Can't Get No) Satisfaction" em português: "(Não consigo obter) Satisfação" é uma canção da banda de rock inglesa The Rolling Stones lançada em 1965. Ela foi escrita por Mick Jagger e Keith Richards e produzida por Andrew Loog Oldham.
Satisfaction (canção de Benny Benassi)         
7 de abril de 2003 (pela ZYX Music e pela Golden-Dance-Classics - sub-selo da ZYX Music)
Get Happy!!         
Get Happy!! é uma álbum de soul music gravado por Elvis Costello and the Attractions e lançado em 1980.

Wikipedia

(I Can't Get No) Satisfaction

"(I Can't Get No) Satisfaction" em português: "(Não consigo obter) Satisfação" é uma canção da banda de rock inglesa The Rolling Stones lançada em 1965. Ela foi escrita por Mick Jagger e Keith Richards e produzida por Andrew Loog Oldham. A canção é notável pelo seu riff de guitarra de três notas de Richards que abre e dirige a música, e pela letra, que inclui referências a relações sexuais e um tema de anticomercialismo. A última, em particular levou a música a ser "percebida como um ataque contra o status quo".

A canção foi lançada como single nos Estados Unidos em junho de 1965 e também participou da versão americana do álbum Out of Our Heads, lançado em julho daquele ano. "Satisfaction" foi um sucesso, dando aos Stones seu primeiro número um nos Estados Unidos. A canção inicialmente foi tocada apenas em estações de rádio pirata, porque sua letra foi considerada muito sexualmente sugestiva. No Reino Unido o single foi lançado em agosto de 1965; tornou-se o quarto número um dos Rolling no Reino Unido. A canção é considerada uma das melhores canções de todos os tempos de rock. Em 2004 a revista Rolling Stone colocou "Satisfaction" em segundo lugar na sua lista dos 500 maiores canções de todos os tempos, enquanto em 2006 ele foi adicionado à Biblioteca do Congresso Nacional de gravação do registro.